Retirando os links patrocinados para fazer o download





Unknown | 15:01 | | Tweet +1 Like


Devido a necessidade de um determinado orçamento mínimo para manter o site, e pelo crescente número de acessos, estamos implantando os links patrocinados no blog. Mas não se preocupe! Você poderá continuar fazendo seus downloads normalmente. No momento e que um click for efetuado em qualquer link de download, abrirá uma página de algum parceiro do blog Vetor SA. Aguarde cerca de 10 segundos e após esse tempo tecle em <SKIPAD>. Veja o exemplo na imagem:

Resolvemos implementar essa nova maneira de monetizar o blog recentemente, devido o google adsense não poder se mais implantado em sites de download, como é o nosso. Pedimos a compreensão e colaboração de todos. Agradecemos aqueles, que nesse pouco mais de um ano, contribuíram para o crescimento do blog. 

Se você ainda não sabe baixar pelos vários provedores de download indicados neste blog. Veja os links à seguir e tire todas suas dúvidas e bom proveito.

Como baixar pelo Letitbit.com

Como baixar pelo Turbobit.com

Como baixar pelo Depositfiles.com

Como baixar pelo Unibytes.com

Como baixar pelo Extabit.com

Como baixar pelo Rapidshare.com

Um grande abraço à todos e sucesso sempre!

Att. Alegnasile Oliver.
Web-master & Web-design


Compartilhe! Share On Facebook +1 This Post blogger tips Digg This Post Stumble This Post Tweet This Post Tweet This Post Tweet This Post Save Tis Post To Delicious Share On Reddit Bookmark On Technorati

Você também irá gostar...